O Papa Bento XVI mencionou o uso de mídia e tecnologia para a divulgação da Palavra de DEUS e a propagação do bem.
Aqui estamos com "OBLOGDOSETOR", um blog dedicado ao Setor Juventude da Diocese de São Miguel Paulista, situada na zona leste de São Paulo - SP, com mais de 2,5 milhões de pessoas é a maior diocese do mundo em densidade demográfica.
Venha conhecer nosso trabalho!
A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA A TODOS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário